Inscrições

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria). O desconto para categorias estudantes só terá validade se o comprovante de matrícula for enviado até a virada de tabela (momento em que os valores são alterados). 
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
     - Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
     - Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho.
     - Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no PagSeguro. A inscrição só é confirmada 5 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.
   
     INSCRIÇÕES POR EMPENHO:

  • Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site do Congresso. Considere sempre o último valor da tabela.
  • Os participantes interessados devem solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.
  • Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes. A liberação do certificado será realizada mediante o pagamento do empenho.

 
     INVESTIMENTO:

Congresso

Categoria
Até dia 10 de dezembro de 2019
Até dia 20 de maio de 2020
Até dia 20 de julho de 2020
Até dia 24 de setembro de 2020
No local
Médicos sócios AMIB/SOTIRGS¹
R$330,00
R$380,00
R$400,00
R$430,00
R$550,00
Médicos não sócios
R$520,00
R$600,00
R$640,00
R$680,00
R$850,00
Outros profissionais sócios da AMIB/SOTIRGS¹
R$200,00
R$230,00
R$250,00
R$260,00
R$320,00
Outros profissionais não sócios
R$330,00
R$380,00
R$400,00
R$430,00
R$550,00
Residentes sócios  AMIB/SOTIRGS¹ ²
R$160,00
R$180,00
R$190,00
R$200,00
R$250,00
Residentes não sócios²
R$250,00
R$280,00
R$300,00
R$310,00
R$370,00
Auxiliar e técnico de enfermagem²
R$130,00
R$150,00
R$160,00
R$170,00
R$200,00
Estudantes de graduação²
R$130,00
R$150,00
R$160,00
R$170,00
R$200,00
Image

Cursos pré-congresso

Categoria

Até dia 20 de maio de 2020

Até dia 20 de julho de 2020

Até dia 24 de setembro de 2020

No local

Sócios da AMIB / SOTIRGS¹
R$220,00
R$240,00
R$250,00
R$300,00
Não sócios
R$300,00
R$320,00
R$350,00
R$400,00
Image

¹Associados em dia no momento da inscrição. 

²Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.


LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição
Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.
- Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.


Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;


Politica de Cancelamento
Até 31 de março de 2020 terão devolução de 100% do valor.
Até 20 de julho de 2020 terão devolução de 70% do valor.
Até 20 de agosto de 2020 terão devolução de 30% do valor.Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

Cursos Pré-Congresso

*Associados em dia no momento da inscrição. 

**Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição
Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.
* Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
* Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos aceitos.


Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;

Politica de Cancelamento
Até 31 de março de 2020 terão devolução de 100% do valor.
Até 20 de julho de 2020 terão devolução de 70% do valor.
Até 20 de agosto de 2020 terão devolução de 30% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

X Congresso Gaúcho de Terapia Intensiva
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