Inscrições

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria). O desconto para categorias estudantes só terá validade se o comprovante de matrícula for enviado até a virada de tabela (momento em que os valores são alterados). 
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
     - Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
     - Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho.
     - Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no PagSeguro. A inscrição só é confirmada 5 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.
   
     INSCRIÇÕES POR EMPENHO:

  • Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site do Congresso. Considere sempre o último valor da tabela.
  • Os participantes interessados devem solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.
  • Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes. A liberação do certificado será realizada mediante o pagamento do empenho.

 
     INVESTIMENTO:

Congresso

Categoria

Até dia 10 de dezembro de 2019

Até dia 10 de março de 2020

Até dia 14 de maio de 2020

No local

Médicos sócios AMIB/SOTIRGS¹
R$330,00
R$380,00
R$430,00
R$550,00
Médicos não sócios
R$520,00
R$600,00
R$680,00
R$850,00
Outros profissionais sócios da AMIB/SOTIRGS¹
R$200,00
R$230,00
R$260,00
R$320,00
Outros profissionais não sócios
R$330,00
R$380,00
R$430,00
R$550,00
Residentes sócios  AMIB/SOTIRGS¹ ²
R$160,00
R$180,00
R$200,00
R$250,00
Residentes não sócios²
R$250,00
R$280,00
R$310,00
R$370,00
Auxiliar e técnico de enfermagem²
R$130,00
R$150,00
R$170,00
R$200,00
Estudantes de graduação²
R$130,00
R$150,00
R$170,00
R$200,00
Image

Cursos pré-congresso

Categoria

Até dia 10 de março de 2020

Até dia 14 de maio de 2020

No local

Sócios da AMIB / SOTIRGS¹
R$220,00
R$250,00
R$300,00
Não sócios
R$300,00
R$350,00
R$400,00
Image

¹Associados em dia no momento da inscrição. 

²Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.


LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição
Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.
- Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.


Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;


Solicitações enviadas
Até 10 de fevereiro de 2020 terão devolução de 70% do valor.
Até 10 de abril de 2020 terão devolução de 30% do valor.
Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

Cursos Pré-Congresso

*Associados em dia no momento da inscrição. 

**Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição
Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.
* Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
* Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos aceitos.


Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;


Solicitações enviadas
Até 1° de março de 2019 terão devolução de 70% do valor.
Até 1° de maio de 2019 terão devolução de 30% do valor.
Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

X Congresso Gaúcho de Terapia Intensiva
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