Inscrição

INSCREVA-SE AQUI

 

REGULAMENTO

– Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

– Categorias que necessitam comprovação devem enviar comprovante atualizado com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria)

– O desconto para categorias estudantes ou residentes só terá validade se o comprovante de matrícula for enviado até a virada de tabela (momento em que os valores são alterados).

– Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

– Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no site via Pag Seguro. A inscrição só é confirmada 5 dias após o pagamento.

 

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

– Inscrições para Grupos:

Grupo se define como profissionais de uma mesma categoria. Os descontos serão progressivos, podendo chegar até 20% do total, sendo:

de 10 ou mais pessoas = 10%

+ de 20 pessoas = 15%

+ de 30 pessoas = 20%

+ de 40 pessoas = 25%

Faça o cadastro dos dados, individualmente, selecionando como forma de pagamento a opção “Grupo”.

Após o cadastro de todos os participantes, efetue o pagamento correspondente, através de depósito bancário:

CNPJ: 92.325.802/0001-90

Razão Social: SOCIEDADE DE TERAPIA INTENSIVA DO RS

Dados Bancários:

Banco do Brasil – Agência: 1249-1

Conta-Corrente: 45.520-2

Em seguida envie o comprovante de pagamento e categoria, bem com a relação de inscritos para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição:

Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.

 

* Segunda via de crachá será cobrada em caso de perda.

* Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos aceitos.

 

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e serão feitas a partir de 15 dias após o evento;

Solicitações enviadas:

Até 20 de dezembro de 2017 terão devolução de 100% do valor.

Até 01 de março de 2018 terão devolução de 70% do valor.

Até 30 de abril de 2018 terão devolução de 30% do valor.

 

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

 

Caso tenha optado pelo Combo (inscrição + anuidade), somente o valor referente ao pagamento da inscrição será devolvido, obedecendo as regras acima descritas.

(51) 3014.2093 | sotirgs@sotirgs.com.br | Secretária Joice Dillenburg