Image

O que já aprendemos e o que vamos aprender com a COVID-19

Programa

Dia 02 de outubro de 2020

15h – Conferência:
  • Conselhos profissionais e a sua atuação durante a pandemia. Interface entre profissionais e sociedade
15h30 – Mesa Redonda: Cuidados Iniciais
  • Aspectos diagnósticos da COVID-19
  • Estratégias de isolamento
  • Suporte nutricional: pensando no desfecho a longo prazo
  • Faltam sedativos e analgésicos na UTI. Como minimizar o impacto?
16h30 – Mesa Redonda: Manejo Ventilatório
  • Manejo de via aérea é diferente de um paciente usual de terapia intensiva?
  • VNI, CNAF são estratégias efetivas? E são seguras?
  • O desmame da VM é diferente?
  • Segurança na manobra de prona
18h10 – Mesa Redonda: COVID-19: Controvérsias
  • Alocação preferencial de pacientes – aspectos éticos
  • Os desafios na comunicação com pacientes e familiares
  • Qualidade dos estudos, ética e análise crítica da literatura num cenário de pandemia
  • Já é possível pensar em prognóstico nesta população?

Inscrições

Leia com atenção!


• Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

• Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela
instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

• Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

• Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no PagSeguro. A inscrição será confirmada em até 5 dias após o pagamento.
Categoria
Até 30 de julho
Até 30 de setembro
Após 30 de setembro
Sócio AMIB/SOTIRGS *
R$ 50,00
R$ 60,00
R$ 70,00
Não sócio
R$ 60,00
R$ 70,00
R$ 80,00
Estudante de graduação **
R$ 50,00
R$ 60,00
R$ 70,00
Image
* Estar com a anuidade em dia junto a AMIB/SOTIRGS no momento do pagamento da inscrição.
** Alunos de Graduação deverão enviar comprovante atualizado de sua matrícula no período.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição:
Sua inscrição inclui acesso a plataforma online e certificado de participação.

Mais Informações

SECRETARIA EXECUTIVA
Office Eventos

Telefone: (51) 2108.3111
E-mail: sotirgs@officeeventos.com.br

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br

Solicitações enviadas até 25 de setembro de 2020 terão devolução de 70% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias úteis após o término do evento.

(51) 3014.2093 | 3384-1362 | (51) 986198587 (WhatsApp) | sotirgs@sotirgs.com.br | Secretária Joice Dillenburg
Design e desenvolvimento by Dableo comunicação