Image
Image

INSCRIÇÕES

LEIA COM ATENÇÃO!

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
    • Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
    • Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
    • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
    • Registro profissional do Coren.
  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias úteis após a identificação do pagamento.
Image
Image
Image
Image

IMPORTANTE

  • Vagas limitadas de acordo com a capacidade de cada curso
  • Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no congresso
  • A vaga somente será confirmada, mediante pagamento
  • Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.

INCLUSO NA SUA INSCRIÇÃO:

  • Material de apoio.
  • Certificado de participação.
  • 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
  • Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Desconto para Inscrições em Grupo:

(Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria)

  • Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto
  • Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto
Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do congresso, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência e recebimento das orientações e dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor do grupo.

Desconto não acumulativo e não aplicado para inscrições em cursos.

INSCRIÇÕES COM NOTA DE EMPENHO

Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br
  • Até 11 de dezembro de 2023 terão devolução de 70% do valor.
  • Até 11 de março de 2024 terão devolução de 50% do valor.
  • Até 10 de maio de 2024 terão devolução de 30% do valor.
Após estas datas não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.
Image
Image