Image
Image

Inscrições

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria). O desconto para categorias estudantes só terá validade se o comprovante de matrícula for enviado até a virada de tabela (momento em que os valores são alterados). 
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
     - Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
     - Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho.
     - Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no PagSeguro. A inscrição só é confirmada 5 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

 
     INVESTIMENTO:

Congresso

Categoria
Até dia 20 de outubro de 2020
Até dia 10 de junho de 2021
Após 10 de junho de 2021
Médicos sócios AMIB/SOTIRGS¹
R$380,00
R$400,00
R$430,00
Médicos não sócios
R$600,00
R$640,00
R$680,00
Outros profissionais sócios da AMIB/SOTIRGS¹
R$230,00
R$250,00
R$260,00
Outros profissionais não sócios
R$380,00
R$400,00
R$430,00
Residentes sócios  AMIB/SOTIRGS¹ ²
R$180,00
R$190,00
R$200,00
Residentes não sócios²
R$280,00
R$300,00
R$310,00
Auxiliar e técnico de enfermagem²
R$150,00
R$160,00
R$170,00
Estudantes de graduação²
R$150,00
R$160,00
R$170,00

¹Associados em dia no momento da inscrição. 

²Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.


LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição
- Sua inscrição inclui acesso a plataforma online.
- Certificado de participação.
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br

Política de cancelamento

Até 30 de março de 2021 terão devolução de 100% do valor.
Até 30 de abril de 2021 terão devolução de 70% do valor.
Até 31 de maio de 2021 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.

Image
X Congresso Gaúcho de Terapia Intensiva
Design & Desenvolvimento by Comunicação