Image

INSCRIÇÕES

LEIA COM ATENÇÃO!

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento.

Valores

Inscrições - Congresso

Categoria
ATÉ 28/04/22
ATÉ 30/06/22
ATÉ 15/08/22
APÓS 15/08/22
Médicos sócios da AMIB/SOTIRGS ¹
R$350,00
R$400,00
R$450,00
R$560,00
Médicos não sócios
R$570,00
R$660,00
R$700,00
R$880,00
Outros profissionais sócios da  AMIB/SOTIRGS ¹
R$220,00
R$250,00
R$280,00
R$350,00
Outros profissionais não sócios
R$370,00
R$420,00
R$450,00
R$560,00
Residentes sócios  AMIB/SOTIRGS ¹ ᵉ ²
R$180,00
R$200,00
R$220,00
R$280,00
Residentes não sócios ²
R$280,00
R$300,00
R$330,00
R$420,00
Auxiliar e técnico de enfermagem ²
R$150,00
R$170,00
R$190,00
R$250,00
Acadêmicos de graduação ²
R$150,00
R$170,00
R$190,00
R$250,00
  1. Estar com a anuidade em dia junto a AMIB/SOTIRGS no momento do pagamento da inscrição.
  2. Mediante ao envio do comprovante atualizado relativo à sua categoria.

Inscrições - Cursos Pré Congresso

Categoria
ATÉ 15/08/22
APÓS 15/08/22
Sócios AMIB/SOTIRGS ¹ ᵉ ³
R$200,00
R$250,00
Não Sócios ³
R$300,00
R$350,00
  1. Estar com a anuidade em dia junto a AMIB/SOTIRGS no momento do pagamento da inscrição.
  2. Mediante ao envio do comprovante atualizado relativo à sua categoria.
  3. Mediante inscrição no congresso.

IMPORTANTE

  • Vagas limitadas
  • Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no congresso
  • A vaga somente será confirmada, mediante pagamento
  • Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.

Valores

Inscrições - Congresso

Image

Inscrições - Cursos Pré Congresso

Image

IMPORTANTE

  • Vagas limitadas
  • Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no congresso
  • A vaga somente será confirmada, mediante pagamento
  • Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.

Desconto para Inscrições em Grupo

Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto

- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto

Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do congresso, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência e recebimento das orientações e dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor do grupo.

Desconto não aplicado para inscrições nos cursos.

Empenho

Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

IMPORTANTE:

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br

Política de cancelamento:

Até 28 de abril de 2022 terão devolução de 70% do valor.
Até 30 de junho de 2022 terão devolução de 50% do valor.
Até 15 de julho de 2022 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.

Incluso em sua Inscrição

  • Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta).
  • Certificado de participação.
  • 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
  • Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.
Image