Inscrições

Image
Image

LEIA COM ATENÇÃO!

• Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

• Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Registro profissional do Coren.
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

• Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
• Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento.

Incluso na sua inscrição:
• Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta).
• Certificado de participação.
• 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
• Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Desconto para Inscrições em Grupo
Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto
- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto

Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do congresso, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência e recebimento das orientações e dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor do grupo.
Desconto não aplicado para inscrições nos cursos.

Inscrições com nota de Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

Política de cancelamento e ressarcimento:
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br
Até 05 de abril de 2023 terão devolução de 70% do valor.
Até 05 de maio de 2023 terão devolução de 50% do valor.
Até 05 de junho de 2023 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.

LEIA COM ATENÇÃO!

• Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

• Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
• Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

• Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Registro porfissional do Coren.
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

• Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
• Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento.

Incluso na sua inscrição:
• Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta).
• Certificado de participação.
• 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
• Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Desconto para Inscrições em Grupo
Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto
- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto

Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do congresso, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência e recebimento das orientações e dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor do grupo.
Desconto não aplicado para inscrições nos cursos.

Inscrições com nota de Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

Política de cancelamento e ressarcimento:
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br
Até 05 de abril de 2023 terão devolução de 70% do valor.
Até 05 de maio de 2023 terão devolução de 50% do valor.
Até 05 de junho de 2023 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.