AMIB H RGB Fundobranco

Prova de Título 2020

A Diretoria Executiva da AMIB, juntamente com a Comissão Executiva do XXV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, em reunião com os membros do Conselho Consultivo, tomou a importante decisão do adiamento da edição de Curitiba para o ano de 2021 e realizar o CBMI 2020 em ambiente virtual – e-CBMI 2020.

Dessa forma, a Prova de Título Teórica, prevista para ser realizada também em Curitiba, terá a sua data de realização mantida (15 de novembro de 2020), porém num formato diferente, para que possam ser respeitadas as recomendações de segurança da OMS, MS e demais autoridades. A Diretoria Executiva da AMIB, em conjunto com o Conselho Consultivo e a Comissão da Prova de Título, após avaliarem algumas opções, optaram pela realização de provas nas regionais, seguindo um esquema de rodízio. Em 2020, a prova será em sete capitais (Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Fortaleza – CE, Goiânia – GO, Porto Alegre, - RS, Salvador – BA, São Paulo - SP), definidas em função da localização, cobertura da malha aérea e custos, para possibilitar o acesso de todos os candidatos à prova com segurança e um adequado desembolso financeiro. A Prova Prática será no final de janeiro 2021, em São Paulo.

Reiteramos que a Prova de Título será novamente um sucesso, seguindo o mesmo rigor e mantendo a qualidade e credibilidade que se tornou uma marca registrada da AMIB.

Permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Dra. Suzana Margareth Ajeje Lobo - Presidente

Dr. Antônio Luis Eiras Falcão - Diretor Secretário Geral

fonte: AMIB