E CBMI Logo Grande

e-CBMI 2020 online 4.0

e-CBMI 2020 4.0: imprescindível e imperdível.

Há momentos que se tornam únicos na história da humanidade. É inegável que a pandemia e tudo que vem com ela é um fato real e histórico que já mudou a forma de habitar o mundo e relacionar-se. A relação entre profissionais e pacientes, por exemplo, se transformou. O mesmo com a sociedade. Tudo mudou.

Diante desse cenário, participar do e-CBMI 2020, o maior evento da terapia intensivada América Latina, é mais do que necessário. É vital! Venha atualizar-se e aprofundar seus conhecimentos sobre as principais pautas da atualidade e acompanhar os debates mais urgentes e importantes sobre a COVID-19, entre outros assuntos essenciais para o profissional intensivista.

Tudo será diferente: mais dinâmico, interativo e inovador! Um evento 100% online que irádefinir toda uma geração de médicos intensivistas.

Pensando no conforto e compreendendo o atual momento do intensivista, o e-CBMI traz mais uma novidade: agora é possível escolher qual dia participar. Isso mesmo: neste instante é possível inscrever-se em apenas um ou dois dias do evento!

Para isso, basta conferir a programação na íntegra, ver quais são as pautas e atividades que mais te interessam e garantir a participação no dia em que preferir.

Inscreva-se, porque faltam 8 dias para esse grande evento começar! Mais informações aqui.